23.8.07

Om o que?


Mais um pouquinho e eu não viria aqui falar sobre a Om Kutum: o Lorrent aqui do quarto ao lado me pergunta: "O que você vai jantar?". Não sei, disse eu. E lá vamos nós para uma pasta italiana com molho "Sacla" (o melhor, segundo ele), muito bem acompanhada de um vinho "Château le Cedre d'Arthus", Bordeaux Supérieur 2003. Nada mal.

Quase desisti de escrever. Agora foi a vez do argentino Hernan mandar uma mensagem: "Vamos salir!". Estava na casa do Diego (outro argentino), tomando uma cerveza e comendo una pizza (acabo de ler no livro "Horizonte do Desejo" de Wanderley Guilherme dos Santos uma citação de Jorge Luis Borges de que "o argentino é um inglês que fala castelhano e pensa que é italiano", para se pensar). Mas ainda tenho uma tênue esperança de que amanhã às 5:30h meu prazer de dormir seja inferior ao meu desejo de andar de caiaque e vá com o Pete, o sul-africano do outro quarto ao lado, para uma volta de 12 km de caiaque. Se eu fizer metade, estarei mais do que contente.

Nenhum comentário: