23.8.07

Divas do mundo árabe

Mas já que o assunto é cocô, vamos falar um pouco das divas árabes. Atenção: não quero que com isso, você, leitor, pense que o fruto do trabalho destas admiráveis cantoras seja ruim. Muito pelo contrário, aqueles que se deixarem como uma esponja sobre a água, serão imersos em um rico e emocionante universo sentimental. Mas e o cocô a ver com isso? Não tenha pressa: chegaremos lá. Permita-me pedir-lhe a calma e a despretensão com que você senta sobre o trono em uma tarde de sábado após o almoço, com uma revista, um cigarro, ou um tocador de mp3 na mão. Chegaremos lá.

Mas antes de falar das divas, sinto uma necessidade de explicar essa persistência fecal em meus dedos: a diarréia acabou, mas a imagem de um cocô em minhas mãos pintando as paredes da escadaria da Shatha Tower me possuem, e preciso encontrar outros meios de expurgar esses pensamentos diabólicos de minha mente. Não que a "Shatha Tower" não mereça: qualquer hora ainda coloco aqui algumas fotos. Já viu escada de incêndio fechada com cadeado? Pois é, eu já. Mas ialla, ialla, chebab. Vamos às divas antes que a sua paciência de ler (e a minha de escrever) se acabem por aqui.

Nenhum comentário: