16.4.08

Você deve estar se perguntando...

... porque a foto da janela do prédio saiu tão escura. É que agora colaram uma propaganda gigante do lado de fora do prédio.



Boris Becker business tower, Michael Schumacher business avenue, Niki Lauda twin towers. E fica aqui a pergunta: uma torre com nome de homem te atrai? Qual será a relação de identidade entre um edifício com a memória de um competidor? Será que vai ter competição para entrar no elevador?

2 comentários:

Anônimo disse...

oi sheik como faço pra postar jpra ti, o meu marido é muito bem instruido, conhecimentos gerais, é formado em psicologia, é professor de ingles o tem como nativo, fala espanhol, um pouquinho de alemão, e alguns comprimentos em frances, estamos querendo mudar de vida e dubai parece ser uma cidade linda , ele tb ja foi gerente de um hotel aki o vc acha ! obrigada meu nome e vivianny e meu email franshyp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sabe qual é o problema? É que a sua vista do nascer do sol nunca poderia ser bloqueada pelos peitões da Angelina Jolie num lugar que nem Dubai. Aí tem que escolher cuecas famosos.