10.4.08

Censura na DU

Leo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Novidade e censura":

Má notícia, Sheik!

Tenho du aqui, moro na Marina. Ainda estou acessando meus sites politicamente incorretos. O que será que está acontecendo? Tá sabendo mais alguma coisa?

Valeu!



Postado por Leo no blog Dubai F. C. em Quarta-feira, 09 Abril, 2008

Olá Léo,

O que se passa de fato é que, segundo fontes fidedignas, a DU paga pesadas multas mensais por não haver implementado o bloqueio de sites peçonhentos (eu tenho um Q de dúvidas quanto a isso, mas enfim).

Aparentemente, o novo bloqueio está ainda em fase de testes na Shatta Tower, a torre do terror. Mas não crie muitas ilusões: em breve (agora dou um chute aqui: até uns 6 meses) o sistema sim será expandido para a toda Dubai. E tenha certeza: vai ter muita gente batendo palmas...

NOTA: Para quem chegou agora e não entende o que se passa, DU e Etisalat são as únicas operadoras de telecomunicações nos Emirados Árabes. Provém serviços de telefonia fixa, móvel e são os únicos provedores de acesso à internet por aqui. A DU ainda oferece serviço de TV a cabo.

Abraço de sheikh,

Luís

2 comentários:

Anônimo disse...

Sheik! Má notícia II!

Recebi uma sms da du falando que começa o bloqueio amanhã! Já estou tomando as devidas providências!

Boa sorte pra todos nós! Que Alá nos proteja! hehehe

Anônimo disse...

Minha area e segurança patrimonial privada e publica no cargo de chefia, gostaria e ir para Dubai, por motivo de ter experiencia em segurança a clube de futebol, shopping, condominio e a empresas no serviço de terceirização tenho 56 anos. Como faria para me candidatar,sei que tem bastante mercado nesta area de segurança.
obs. Trabalhei na Polcia Militar do Estado De São Paulo. Fui segurança pessoal nos Governos Maluf e Quercia no Palacio dos Bandeirantes- Morumbi - SP.
Resido na cidade de Santo André - São Paulo - Brasil

grato

José Carlos Ceccato

55 11 3969-9853
55 11 7171-1101