12.4.07

Sheik Luís responde

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Feliz Páscoa":

Nao sei quem escreveu essa frase, mas quem poderia ter tanto mal gosto assim?? Pense antes de escrever essas besteiras.


o trabalho liberta
o trabalho dignifica o homem...

Dignidade...
Liberdade...

Perdão, sr. Anônimo: prometo pensar mais antes de escrever uma besteira como essa. Que nojo! Sabia que o sheik tem um compromisso com a preservação da verdade, da tradição, da família, da propriedade, do amor, e principalmente do trabalho, esta coisa linda que liberta e dignifica o homem.

Beijos gregos do Sheik.

3 comentários:

iglou disse...

Houve, em algum momento, um episódio engraçado, quando o Maguila cometeu um lapso e disse, em vez de
O trabalho dignifica o homem
O trabalho DANIFICA o homem.
Vindo de um lutador de boxe, eu aceito. Aliás, essa frase deve ser verdadeira pra qualquer um que não gosta de executar o serviço repetitivo e sem-sentido que faz. Imagino que poucas pessoas têm o privilégio de trabalhar naquilo que realmente gostam...

Anônimo disse...

Luisão, muito show o seu Blog, quando tô de saco cheio do maravilhoso tempo inglês eu sou uma passada aqui! To rindo há 5 minutos depois que li da famosa (e infame) declaração do Maguila (Obrigado por lembrar, Iglou!).

Sobre o comentário do Sr. Anônimo, me lembrou um programa de TV que vi na TV. Um americano foi pra a Índia e estarrecido com a quantidade de suásticas na casa de um cidadão, sugeriu que eles retirassem todas elas e pintassem as paredes de novo! Mas claro!

Caro, Sr. Anônimo, sugiro que você pare de ver Fantástico e leia um pouco mais. Arbeit Macht Frei é um famoso livro de um escritor alemão do século XIX. E que assim como outras simbologias, foi apropriada pelos nazistas. Aliás, desde já me desculpo! Eu também vou parar de voar em aviões a jato, já que muitos dos "motores a jato" foram desenvolvidos pelos nazistas. (só não vou parar de escutar Wagner)

Anônimo disse...

Olá Sheik, adoro o seu blog e gostaria de te fazer uma pergunta. Sei que aqui não é o lugar certo mas vamos lá.
Faço Engenharia de Petróleo, falo inglês "quase fluente" e falta 1 ano para me formar e gostaria de saber como é o mercado de trabalho nesse setor. Salário, local, etc..

quero dizer que seu blog virou leitura obrigatória pra mim, não passo um dia sem passar por aqui.

obrigado
Aline Barcelos, Vitória/ES