13.4.07

Primeiras impressoes




To sem acentos por aqui.
...
O aeroporto de Delhi parece a rodoviaria do Rio de Janeiro.
...
Um bando de macacos cruzando a auto-estrada? Foi isso mesmo que eu vi?!
...
(ainda na estrada) Olha, uma carroca... puxada por um camelo?!
...
Olha soh, as lindas plantacoes de arroz basmathi que sao exportadas para Dubai... ih, olha ali o cara de cocoras ali no meio! Nao faz issooooooo...
...
Olha outro cara fazendo coco no acostamento!
...
Agra: uma favela de 1.3 milhoes de habitantes cercada de palacios.
...
Sera que alguem pode me dar uma informacao correta?
...
O limpo sai caro.
...
Em um dos palacios, um macaquinho nao para de chorar. Um macaco adulto pega carinhosamente o bebezinho, deita-o no chao, e ...pisa no seu pescoco. Foi salvo no ultimo minuto por outro macaco que o puxou pro colo.

4 comentários:

Santiago disse...

Caramba, Luisão! E você foi mesmo pra Índia!! Até aí tem lan house, é?
Cara.. Boa sorte nessa sua viagem. E quando tiver sua primeira diarréia, se tiver tempo, vá num hospital de medicina ayurvédica. Deve ser uma experiência interessante.
Grande abraço.
Namastê.

Dudu disse...

Ai meu Deus Luis!!
Ve se nao come saladas ai!! E ta levando um rolo de papel higienico na bolsa??! O Lonely Planet deve ter te precavido, right?
Bom, se cuida por ai. E faz favor, nao me traga aquilo que vc me disse que traria, eu ja li por aqui que vc encontrou aos montes (literalmente).
Beijo

Danilo disse...

Índia...

Oportunidade para vc conhecer o verdadeiro Yoga Tântrico.

Anônimo disse...

E aí meu, tudo bom?

Muito engraçado esse seu post =)

Faz um tempo que leio o seu blog - estava me preparando pra minha vinda à Dubai, e achei que era um bom material pra começar a me acostumar com a cidade.

Bom, cheguei a Dubai, e vou ficar por aqui durante um ano. Sou engenheiro de formação tb, mas desisti de tudo aquilo que aprendi e hoje trabalho com consultoria estratégica. Acho que seria legal trocar umas idéias com você. Tenho uma ou duas perguntas mais específicas pra fazer (tipo: onde vc conseguir arranjar de morar em república? Era um lugar que já estava montado e vc só foi ocupar um quarto? Onde vc acha esse tipo de anúncio? No Gulf News eu não achei muita coisa desse tipo, não).

Se você puder, dá uma ligada pra mim quando você voltar da Índia, o meu # é 050-143-9633. Ou me passa um telefone seu que eu te ligo.

Abraços!
Eduardo