14.1.09

Creme "Michael Jackson" em Dubai?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Procurando emprego em Dubai":

gostaria de saber se e verdadeiro que existe um creme no mercado do dubai que ao passar na pele negra a pela clareia... gostaria de saber se e verdadeiro


Postado por Anônimo no blog Dubai F. C. em Segunda-feira, 12 Janeiro, 2009

ex-sheik Luis responde:

Caro Anônimo!

É sempre bom receber seus comentários. Vamos lá: não sei se vende esse creme mágico em Dubai. Em todo caso, se for de laboratório famoso e reconhecido, venderá.

Não queria fazer comentários lenga-lengas, mas espero que esse creme não vire moda. Alguém aqui acha o Michael Jackson atual bonito?

Confesso que não entendo essa neurose quase sempre das mulheres que se lançam na fogueira consumista das vaidades e não se aceitam mais como são: alisar o cabelo, torná-lo encaracolado, pintá-lo incessantemente das cores mais sintéticas, implante, usar lentes coloridas, cremes para esconder rugas, bronzeamento artificial, plástica nos dentes, regimes para manter a forma ao invés de exercícios pra manter a saúde, ... isso tudo sem falar das plásticas. Tudo isso para se enquadrar em um determinado padrão estético que mais e mais se distancia da realidade humana... que horror, todo mundo quer ser capa da Playboy. E todo a indústria por trás dessa insanidade agradece.

Mas enfim, cada um, cada um.

Beijos multi-coloridos de um ex-sheik,

Luis

Nenhum comentário: