11.11.08

Assunto: boas notícias

Ei, escute-me!
Eu soube ontem...
Os criminosos foram julgados e condenados a 7 anos de prisão!

Nosso promotor uma vez nos disse que pediram prisão perpétua, mas essa foi decisão do juiz... não é o bastante para nós, mas finalmente chegou a um final. Estou feliz pelo que a polícia, promotoria, cônsul, e você fizeram!
Obrigado por cuidar da gente naqueles dias!
Nós gostaríamos de dizer em voz alta de novo e de novo, Obrigado!



Garcia Marquez diz em um de seus textos que, "escrevendo, expulsa seus demônios". Pois bem: durante muito tempo essa estória me incomodou e essa mensagem fecha um de seus ciclos.

Verdade? Mentira? Como sempre, isso não vem ao caso: o importante são os sentimentos que ela proporciona. Como nas novelas, como nos filmes: "qualquer semelhança com a realidade é uma mera coincidência".

Imagine se Simenon fosse interpelado por cada crime solucionado por seu Comissário Maigret, só porque se passam em Paris? Ou Agatha Christie? Paro por aqui. Você pensa demais, leitor, e se eu continuar, você vai achar que eu sou arrogante, arvorado a ser o que não sou.

Arvorado a ser o que não sou não é coisa de minha índole: por ora, sou apenas um humilde ex-sheik. Vamos, leitor, acredite: leia até o fim cause I wanna be a paperback writer. Sigamos em frente, que até eu já estou impaciente. Afinal, quem matou Odete Roithman?

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei de ver essa! As vezes algumas coisas funcionam no planeta dos macacos.