19.12.06

Notícias que vêm do Brasil

O Santos vai para Dubai em janeiro. Fará seu 1º jogo dia 08/01/2007. Terá o Benfica, Bayern de Munique e um outro time. Será um Quadrangular.


Boa. Vou ver se apareço por lá. Quem sabe algum time não se interessa por meus dotes futebolísticos? É isso aí.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que dotes futebolísticos? Fiz de tudo para você se tornar um jogador de futebol profissional. Infelizmente, tu és um perna-de-pau. Como Engº, escritor, poliglota... Você vai muito bem! Ah! Grande ciclista. Lembra-se do Atlântico ao Pacífico em duas rodas??? Você é o maior! Você é meu filho! Abração saudoso.
PAI

Anônimo disse...

E a Mamis assina embaixo,fofinho...

Bjs Mamis

Vi e falei disse...

Sheik como não tenho seu e-mail deixo o link aqui de um vídeo que achei q tu gostaria http://www.youtube.com/watch?v=moWZm66J_yM

Anônimo disse...

Caro Sheik e Amigo,

Como sabes ou devias saber eu sou Benfiquista. E como tal, pá, vamos dar 3-0 ao Santos e aos restantes fraquitos que aparecerem em campo.

Forte abraço,
Espero que o natal tenha sido bom e umas óptimas entradas em 2007.

Paulo Margaça

Anônimo disse...

gostaria d esaber da possibilidade de trabalho em dubai como prof de artes marciais, jiu jitsu, sei que sao fãs. agradeço retorno, valter

valterfilho@secrel.com.br

"From my Backyard" Catering disse...

Oi Luis,

Sou brasileira e vivo atualmente na Ilha de Mallorca, Espanha. Minha mae me ligou esta manha e disse que viu em canais diferentes da televisao brasileira, reportagens sobre Dubai, turismo, empregos e inclusive a entrevista com uma brasileira que trabalha em um dos hoteis de luxo.
Tenho alguams perguntas para voce:
Em primeiro lugar gostaria de saber se é dificil para um brasileiro normal, trabalhador, alegre e cheio de carater, conseguir fazer uma vida boa em Dubai.
Segundo, uma pessoa como eu, com um bom curriculum, com 4 idiomas e experiencia em varios setores, poderia encontrar um trabalho decente, sem ser secretaria, ou recepcionista, etc.
Terceiro, qual o salario base em Dubai e como é o custo de vida, ja que se trata de uma cidade de ricos.

Se puder enviar sua resposta/ajuda para meu email, ficarei muito grata.

ramole@gmail.com

Abraço

Raquel

Cleber disse...

gostaria de uma ajuda se possivel procuro um time para jogar futebol no qatar ou dubai me chamo cleber tenho 21 anos jogo futebol no sul do brasil na categoria proficional ja estive na frança espanha e agora procuro outro paises falo françes e espanhol e goastaria de saber se tenho alguma chance. sem mais fico num aguardo
meu msn é clebao2004@msn.com obrigado