5.8.08

Perdeu a bagagem de mão?

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sheik Luís responde: quem é o Sheik?":

Olá

Gostaria de saber se vc pode me ajudar. Estive aí em Dubai e viajei com a Emirates. Mas na hora de passar pelo controle de passaporte, acabei esquecendo minha bagagem de mão (maleta com filmadora, máquina digital...) Meu guia que me acompanhou na viagem, foi até lá e se encontra com o achados e perdidos no aeroporto de Dubai. Mas como não falamos mto bem inglês, não estamos conseguindo que nos mandem para São Paulo no p´roximo voo da Emirates. A polícia federal me sugeriu q entrasse em contato com o Consulado do Brasil no Dubai. Vc poderia me dar alguma idéia de como proceder??
Obrigado
Ari Jr


Postado por Anônimo no blog Dubai F. C. em Segunda-feira, 04 Agosto, 2008

Meu camarada,

A Emirates Airlines tem um escritório no Aeroporto de Guarulhos com funcionários brasileiros. O telefone do escritório não está disponível em nenhum lugar mas você pode dar uma ligadinha lá no Aeroporto pra perguntar: PABX:(11) 6445-2945.

Se eu fosse você, telefonaria no escritório deles ou até mesmo iria pessoalmente munido de seus documentos e do canhoto da passagem aérea e relatar o ocorrido. As empresas aéreas têm um procedimento padrão de recuperação de bagagem, e isso é mais ou menos organizado no Aeroporto de Dubai. Se a sua bagagem já chegou a ser localizada, então você tem grandes chances de recuperá-la.

Boa sorte!

Luis

2 comentários:

Anônimo disse...

insisto. voce deixou dubai ou nao?
abs

Unknown disse...

Olá Sheik.. segunda vez q entro nesse blog... estou interessado em morar por uns tempos em Dubai...como poderia tirar algumas duvidas com vc???

meu msn é ruyokuma@hotmail.com

abraços de um amigo